Projetos - Operação de som
RADOJKA - Uma comédia friamente calculada
Radojka – Uma Comédia Friamente Calculada é um espetáculo teatral que conta a história de Glória e Lúcia, cuidadoras de uma idosa sérvia. Após um acidente doméstico, as mulheres criam planos absurdos para não perderem o emprego. Estrelando Fabiana Karla e Tânia Bondezan. Direção de Odilon Wagner.
O Ninho, um recado da raiz
Uma novela cênica sobre a intolerância e o ódio em terras brasileiras – em um canavial no Nordeste – narra a história de um jovem em busca de si, suas origens e seu passado familiar. Obstinado e incansável, ele parte em sua saga até descobrir a verdade dolorosa sobre sua família. Alertado sobre os perigos que se anunciam, persevera até entender que a descoberta de si é sempre dolorosa.
Texto Letras e Direção: Newton Moreno
Nasci pra ser Dercy
O premiado monólogo “Nasci pra ser Dercy”, estrelado por Grace Gianoukas e escrito e dirigido por Kiko Rieser, presta uma homenagem a Dercy Gonçalves, uma das maiores atrizes do século XX.
Desmascarados
Desmascarados - Uma (des)homenagem aos Reis da Vela do século XXI foi um espetáculo da Bendita Trupe que aconteceu no Teatro de Contêiner Mungunzá, em São Paulo, em 2022. A peça foi dirigida por Johana Albuquerque.
Procuro o homem da minha vida, marido já tive
Livre adaptação de Claudia Valli do best-seller de Daniela Di Segni, a peça é uma comédia que fala sobre encontros e, principalmente, desencontros amorosos de mulheres na faixa dos 50 anos que já passaram por, pelo menos, um casamento. Com Totia Meirelles, Leona Cavalli, Grace Gianoukas e Maurício Machado. Direção de Edu Figueiredo.
Enquanto Ela Dormia
O espetáculo do Teatro da Vertigem é inspirado na primeira versão de “A Bela Adormecida”, de 1648, e coloca em cena a personagem Dora (Lucienne Guedes), uma professora de literatura, que presencia uma cena de abuso em um ônibus e sofre ao relembrar os traumas de infância. Para a diretora, “o espetáculo é um mergulho na geografia da dor das mulheres e uma provocação ao que está acontecendo na nossa sociedade”. Direção de Eliana Monteiro.